Trocas e Devoluções

Para garantir a satisfação de nossos clientes, nós garantimos o direito de troca e/ou arrependimento para todos os produtos adquiridos em nosso site. Para isso foi criada a seguinte política para trocas e devoluções:

Considerações Gerais

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao contato@zulpy.com.br.

Todos os pedidos saem de nosso centro de destibuição novos e lacrados. Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
a) Embalagem aberta ou avariada;
b) Produto avariado;
c) Produto em desacordo com o pedido;
d) Falta de acessórios.

 

Devolução por arrependimento ou desistência

Caso queira devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
a) O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
b) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de utilização acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios;
c) O produto devera ser levado até a uma agencia dos correios para postagem (não fazemos retirada em domicílio).
d) Os casos que respeitarem os procedimentos acima, será realizado o reembolso total do pedido assim que ele chegar a nossa central de distribuição.

 

Devolução por Defeito (vício) ou Desconforme

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@zulpy.com.br em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos preferencialmente na embalagem original. É indispensável a  nota fiscal e todos os acessórios.

Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou caso tenha sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior. O custo de reenvio para estes casos será do cliente.

 

Prazo para Resolução da Troca

A Zulpy tem 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição para resolver o seu problema (porém nossa equipe é treinada para resolver em muito menos tempo!)

 

Ressarcimento de Pedidos Cancelados

Os valores pagos serão reinstituídos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.